MEET THE BELCHIM TEAM

terça, agosto 14, 2018

Estação de Ensaios

História

HistóriaNão demorou muito tempo para a Belchim perceber a necessidade de realizar ensaios. À medida que a empresa cresceu, foi cada vez mais evidente a necessidade de ter uma estação de ensaios permanente. Em 2006, a estação de ensaios da Belchim foi fundada. Está localizada em Londerzeel, a dez minutos de carro da sede.

 

Atividades

Ensaios de Campo

O conhecimento detalhado da eficácia e seletividade de um produto, juntamente com o desenvolvimento de melhores técnicas de aplicação, perfil de compatibilidade e outras características únicas de uma molécula, são todos importantes para o sucesso de um produto de protecção das culturas. Na quinta experimental da Belchim, temos acesso a cerca de 10 hectares de terra, onde toda uma gama de culturas, tanto anuais como perenes, são cultivadas e os nossos produtos são desenvolvidos, testados, comparados e integrados em programas que visam explorar as possíveis soluções para todos os tipos de pragas, infestantes ou doenças que existem.

Os ensaios são realizados para melhorar tanto o nosso próprio conhecimento, como o dos nossos clientes, demonstrando e discutindo possíveis soluções atuais e futuras. Desta forma, o conhecimento pode ser transferido para os produtores que podem beneficiar do nosso conhecimento e experiência conjunta.


Ensaios de laboratório e em pequena escala

A triagem das substâncias ativas e a investigação aprofundada sobre o modo de ação e características dos nossos produtos é feita em laboratório e em ensaios de pequena escala.

 

Missão

Na nossa estação experimental, estamos a construir um Centro Europeu para o Conhecimento, que permitirá dar formação contínua aos nossos funcionários, colaboradores e clientes.

 

Designed by Pedro
Scroll to Top